expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Aprendiz

Eu sou uma eterna aprendiz, quando penso que eu sei tudo e que nada mais me abala a vida vem com mais uma de suas surpresas, totalmente inesperadas, é claro.
Mais quando eu penso como seria se eu sempre soubesse de tudo, quando eu penso como seria se nada na vida me assustasse, é deprimente.
Como seria ser um ser sem sentir emoções, sem os back's da vida, sem as rasteiras que nos ensinam a não confiar, e sim amar o proximo.
O prazer de sentir-se amado, a sensação de ser enganado, as vezes ruins, melhor dizendo, péssima.
Quando alguém te ama ou faz algo que realmente mecha com você, é "gratificante", depois você pra trás e ri, por que o passado não volta, pertuba, machuca, mas não volta.
A vida é uma escola, como muitos dizem, mas, as vezes não sabemos diferenciar a ilusão da realidade, a "escola" ensina, mas como somos aprendiz e seremos até que a morte nos "separe".
Por mais que sentimos ter convicção do que se passa, não somos mais inteligentes que nossos "professores".
Em um show de mágica, somos apenas a platéia.
Conosco não muda, é quase igual, um dia vamos nos formar, e mesmo assim iremos apredendo cada vez mais, com a vida, teremos cursos e mais cursos, e cada assunto será uma surpressa, assim é a vida, essa é a lei da vida.