expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

domingo, 10 de outubro de 2010

Tem coisas que agente não tira do coração...


Você lembra com quem foi o seu primeiro beijo, com quem foi sua melhor ficada, seu melhor namorado (a), sua melhor nota, seu primeiro amor?
É sempre bom pensar no passado, faz rir tanto! Lembrar das cartinhas, dos bilhetinhos, dos beijinhos, das lagrimas, das palavras ditas que na maioria das vezes foram: Eu não vou mais amar ninguém, ele(a) é o único amor da minha vida, eu nunca vou esquecê-lo (a), etc etc etc
Os segredos contados, os absurdos ouvidos, as emoções da infância, as quedas de bicicleta, o primeiro carro que o papai teve, as canções de ninar da mamãe, e falando em mamãe os abraçooooooooos, inacabáveis, os beijos, mais gostosos do mundo, e mesmo quando você acaba de chegar da escola, tooooooda suada, a mamãe te recebe com o melhor abraço do mundo, o melhor beijo do mundo, a melhor comida do mundo, e não pode esquecer né? Os melhores presentes do mundo!!!!!!
Você consegue esquecer isso?
No fundo do seu coração tem um baú, e quando agente reflete é como se estivesse vivendo tudo novamente.
É tão bom ser criança, não ter responsabilidades, riscar as paredes e a mamãe dizer que é uma obra de arte, não se  preocupar com o que os outros pensam, andar nú na rua sem todo mundo olhar pra você, dizer que o que pensa, não se preocupar com dinheiro, não se preocupar com o amor...
E o mais, joelhos machucados curam-se mais rápido que corações feridos.