expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um final talvez infeliz


Eu ainda o amo muito, e penso muiiito nele. Eu posso dizer que não, mas eu admito que é da boca pra fora, eu me entreguei "totalmente" a uma pessoa que não me deu chão, e me deixava seempre nas nuvens, me iludia, extravasava com meus sentimentos, sem dó e sem piedade, fazia o que queria com meus sentimentos, ele não tinha limites, eu não podia impor limites, eu não tinha espaço o meu amor era mil vezes maior, e eu tinha medo de perde-lo, até que tudo desabou eu tinha feito um castelo de areia na beira do mar, não foi fácil tira-lo do meu coração, não esta sendo fácil, eu não tenho coragem pra conversar com ele, e isso é triste, eu tenho muito medo de me apaixonar e ser enganada, eu já jurei pra mim mesma, já fiz promessas, e até hoje ainda faço, eu sempre prometo pra mim que, não vou me apaixonar que, não vou deixar mais ninguém me iludir, mas eu não mando em meu coração, eu não dito as regras, e não escolho os mais bonitos por fora, eu olho o interior e pra mim é isso que importa, esse amor incicatrizável eu nunca vou esquecer, eu sei disso.
Eu sei que ele não é primeiro e também não será o último, eu sei de muitas coisas, mas meu coração não, ele continua errado nas suas escolhas, e eu sou obrigada a aceitar, eu sinto-me mal, porque as escolhas feitas por meu coração nunca tem finais felizes.