expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Passamos a vida à procura da nossa eterna, tão procurada, desejada, famosa, cobiçada e caçada metade da laranja.
Procuramos pessoas que nos "completem, acrescentem, edifique, surpreenda-nos, alegre-nos, nos ame, seja fiel, sincera, verdadeira, educada, sofisticada e ao mesmo tempo humilde".. Procuramos na verdade a pessoa tão sonhada dos nossos sonhos favoritos!
Tenho certeza, pois já procurei por uma pessoa assim; pelo meu "romeu".
Não concordo com finais felizes de amores verdadeiros, pois acredito numa frase que diz que o verdadeiro amor nunca tem fim.
Para poder escrever coisas lindas e sorrir constantemente, precisamos lembrar de alguém, ou seja, a nossa fonte de inspiração.
E na verdade não sabemos que não precisamos de ninguém, além dos nossos amigos.
Pois na nossa infância, brincávamos todos os dias como se fossem os últimos.
Depois que os anos passam, e começamos a interminável procura pela nossa metade, queremos voltar ao tempo para brincar inocentemente, sem preocupações se sua roupa sujou, ou se o seu cabelo esta bagunçado e fedendo a suor, pois naquele tempo a única coisa que realmente importava era sorrir, por qual quer motivo, ter amigos era o essencial!
Ir para a escola era a coisa mais esperada do mundo; poder ver e brincar com os colegas de classe, falar qual a professora preferida e a mais chata, sentar na mesa do refeitório e dividir com os amigos aquele piquenique improvisado.
Talvez algumas pessoas amadureçam cedo e percam a sua infância, por ouvirem histórias bobas que só serão felizes depois que encontrarem a pessoa "dos sonhos".
Vejo a pessoa dos meus sonhos todos os dias, ela esta comigo sempre! E não há ninguém que saiba mais de mim do que ela.
Essa pessoa.. Sou eu! Me completo... Aliás, sou completa. Converso comigo, brigo, mas sempre faço as pazes.
Me elogio para aumentar minha estima, tiro fotos para relembrar laços invisíveis de afeto.
Mas, ninguém vive só, e mesmo completa (o) como sou, preciso de companhia.
Bom, talvez seja isso que precisamos de companhia! (Alguém que nos ajude e seja um ombro amigo, não que seja a razão da nossa vida, ou que esteja em 1º lugar no ranking de importância extrema).
Nunca deixe nada para trás por pessoas que não te priorizam, (sempre damos valor a quem não merece).
Também não se culpe, não se tranque, não finja, não minta; Somente permita-se!
Não seja totalmente aberto, mas às vezes, abra as janelas.. Não crie traumas, pois seu coração não merece. Não diga: Nunca vou me apaixonar!
Porque talvez apareça alguém que te faça mudar de idéia num espaço de tempo minúsculo, que te surpreenda sem dizer nenhuma palavra, apenas pelo fato de te encantar.
Diga sim, mas saiba dizer não. Não se apegue tanto, não dependa de ninguém, pois daqui a algum tempo você vai estar sem ela.
Mas não se esqueça de eternizar momentos, seja marcante na vida de alguém; Como alguém foi ou será na sua.
Não se iluda com qual quer palavra, sorrisos ou lágrimas em momento que pra você é marcante.
Não seja "mais uma pessoa" na vida de alguém, seja A PESSOA. Beijo na testa, abraço apertado, selinho do nariz, dengo no cabelo, um colo travesseiro, e não se esqueça do ombro amigo. (Se for de coração, será eterno)
Queremos pessoas que esteja conosco nos momentos de alegria, mas também precisamos chorar as vezes, porque nada é perfeito.
Por mais completos que sejamos, precisamos contar com alguém que nos de "forças".
Mas, se segure um pouco, não desabafe tanto, eu sei ouvir você, seu problemas e desabafos, mas preciso de contar como foi meu dia, e te dizer o que o meu coração manda pra hoje.
Tudo é passageiro, incluo a vida; viva intensamente de forma moderada se possível, saiba a hora de parar.
Tenha leis no seu coração, um semáforo talvez, não sei, mas saiba utilizar o tempo ao seu favor.
Não se arrisque tanto, aventuras são boas, mas lembre-se da moderação. O amor, é bom, mas não intensifique tanto, talvez não seja recíproco como você pensa, ou parece ser; você pode sofrer.
Daqui a algum tempo, vai passar, agente sabe que vai superar, que tudo passar e depois contando para alguém vai parecer que passou num piscar de olhos, mas enquanto estamos vivendo, parece eterno; a dor, o amor, são momento, saiba aproveitá-los.
Nada será eterno, o momento é passageiro, e o que resta disso? Lembranças.
"E elas, também são passageiras?" Você entendeu que NADA é eterno, e tudo, exatamente tudo passa?..
Mas tem sempre um porém, lembranças são as únicas que coisas que tem a maior probabilidade de ser eterno; A intensidade, como ela foi vivida.
Tenho a acrescentar que com um tempo as lembranças são substituídas; novas idéias, ideais, pensamentos, pessoas, abraços, conversas, medos, tomam conta de você e constroem o seu novo "eu".
A sua marca registrada muda e você se regenera, recomeça. E assim será, por toda vida.
Vivemos e morremos constantemente, às vezes não percebemos, pois estamos ocupados nos re-projetando, também sem saber, ou sentir.
Tudo vira sua ex; A minha ex-dor, amor, saudade, lembrança, sorriso, medo, alegria, tristeza.
Tudo se renova e nos renova, o roteiro muda, os personagens mudam, o diretor não..  Ele é severo e espontâneo, tudo muda, mas nunca pára, certo ou errado, doendo ou não, tem que ser, tem que continuar. Reescreva-se!
O roteiro é o momento, os personagens; você e os demais, o diretor: a vida.
Sem ensaios, sem você saber qual vai ser a próxima cena, o que vale é o improviso, e seu salário são as lembranças.

(Raphaela Leite)