expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sábado, 19 de setembro de 2009

Esses dias eu estava pensando na possibilidade de existir alma gêmea, a metade da laranja, um corpo que realmente completasse o outro. Não, não é besteira ou hipocrisia existe sim, mas não existem vitórias sem lutas, não existe show de mágicas sem ilusões, e na vida é assim, às vezes encontramos uma pessoa que pra nós ela é perfeita, incomparável e realmente é a nossa alma gêmea, mas ninguém encontra de cara um amor pra vida toda, todos têm que ter histórias pra contar de amores não correspondidos e desilusões que até hoje sofrem.
Claro que existe almas gêmeas e ninguém é destinado ao sofrimento e solidão eterna, existe alma gêmea de amigos, namorados, irmãos, não importa pode ser do outro lado do mundo, mas tem alguém que te completa.
Hoje eu encontrei a minha alma gêmea, sou feliz e quero que cada momento seja eterno, porque existe amor e é isso que realmente importa.
Foi espontâneo, eu não sei se foi ou não do nada, quando começo a observar cada detalhe, a maneira de falar e o carinho que tem por mim.