expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Palavras



Machucam-me, me desanimam, me destroem, eu ainda acabo morrendo com suas palavras, se elas continuarem sendo fria e indigestas, por que não existe amor?
Por que não existe reciprocidade, por que eu sempre me decepciono com as pessoas?
Aaah, será que eu nunca vou ser feliz, será que meu dia não vai chegar?
Eu entro em psicose quando penso nisso, eu me imagino num mundo vazio, como se as pessoas que existissem fosse invisíveis, quando eu falo de amor, é uma língua estranha, não pra mim, mas eu me perco com tanta loucura, imaginações da minha cabeça, as vezes eu penso em me converter e esperar as pessoas certas, mas vem as palavras, e os seres invisíveis tornam-se importantes, e seria inaceitável viver sem eles, com o tempo no meu mundo eu já posso tocá-las, e quando penso que não, elas são insubstituíveis,
Eu me sinto mal quando fico longe delas, e o que me fortalece são as palavras tão vez não seja de coração, por que as pessoas eram invisíveis, e seria quase improvável que tivessem coração com tanta rapidez.
Mas mesmo assim, de olhos fechados eu me entrego, e confio nelas, palavras e palavras vêm e no meu rosto um sorriso volta aparecer, eu já me sinto melhor, já consigo digerir com facilidade as palavras que eram indigestas, e  com o tempo as coisas vão acontecendo, boas pessoas, más também, algumas mentem, outras iludem, proferem palavras que não vêm de dentro do coração, mas, é a vida, e a vida é uma escola e como me ensinaram a mentir, a enganar, eu aprendi, me ensinaram coisas boa também, ser sincero, verdadeiro, blá blá blá!
Nessa escola, não é só as coisas boas que ficam, a ruins são as que mais marcam; neste caso, eu vivo, erro, minto, sim, faço o que eu quiser, mais eu tenho que maneirar quando se trata dos sentimentos dos outros, saiba viver sem magoar, ainda mais quando se trata de palavras.

Confiança



É um sentimento, é um tipo de oportunidade, é um tipo de consideração que você tem por alguém, eu confiei eu me arrependi, hoje eu não vou falar do que eu quero que as pessoas façam, ou então, o que eu quero pra mim em relação a tudo.
Eu sinceramente cansei, de ter pessoas FALSAS dizendo que são meus melhores amigos, me rodeiam, me "cercam", se dizem as pessoas que eu mais devo confiar, eu confio, e eu descubro, que a minha confiança foi o alimento da cobra que eu criei pra me morder.
eu confiei, eu considerei, eu amei, eu cuidei, eu aconselhei, e de um nada a "cobra" jogou o seu veneno, mas em mim, não cola mais, pois eu sei que foi a minha confiança que criou ela de alguma forma.
minha mãe me ensinou a só confiar em Deus, pois ele é o único que não vai falar mal de mi, me julgar, inventar histórias, "babados, resenhas" com meu nome;
ELE é o único que não vai NUNCA me "trair", nem ser de alguma forma falso comigo;
não vai espalhar os meu segredos e nem vai inventar casos que nunca comentei;
Deus, só ele nunca vai parar de falar comigo, ou descontar suas raivas em mim, é, eu deveria ter ouvido a minha mãe, pois ela disse que o meu único amigo é Jesus, e ela é claro;
mais Jesus é eterno & ela vai morrer um dia; que seja depois de mim [/ eu peço a Deus pra que cuide aqui na terra e que nada de ruim venha acontecer com ela, nunca.
pois a única pessoa de carne e osso que eu confio é a minha mãe, não ela não sabe todas as minhas histórias, nem os meninos que eu fiquei, ou namorei.
Ela me dar conselhos é A MINHA MÃE, ela não quer meu mal, ela só quer que eu me cuide e não seja falada aqui e nem em outro lugar;
a minha MÃE, ela sim é a minha melhor amiga, apesar de não saber completamente tudo sobre o que eu faço, apesar de reclamar os meus erros, ela me ama, e não mente pra mim;
é uma dádiva eterna que pra sempre vai estar comigo, & eu agradeço a Deus por ela em minha vida, a cada dia que passa eu tenho mais orgulho da mãe que eu tenho, apesar de não demonstrar muito, eu a amo muito.
a partir de agora eu vou ouvir os conselhos dela, eu não vou me iludir com qual quer bonitinho que aparece, ou pensar que não vai existir alguém como esse bonitinho.
Como minha mãe diz: "O tempo de Deus você tem que esperar, por que nem uma folha cai da árvore sem a permissão dele."