expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

quarta-feira, 23 de maio de 2012





O que seria de você sem mim? A mesma pessoa que foi antes de me conhecer. Eu não me chamo oxigênio.
Vivo muito bem sem você, a questão é que eu não quero. Você não é o gás da ultima coca-cola do deserto. Existem outros tipos de pessoas mais agradáveis, implorando a Deus para que mande uma pessoa exatamente do jeito que eu sou.

Tristeza, depressão.. Recuar, já! Ao nosso exercito vocês não servem. Somos um exercito de sentimentos bons! Os ruins são penetras, e temos que mandá-los embora agora. Antes que a presença do tal vire rotina e você passe a pensar que isso é normal e faz parte do seu dia-a-dia.
É essa a palavra-chave: rotina! Tudo o que vira rotina é quase impossível abandonar.


"Eu tenho um all star, esta guardado e a muitos anos não cabe no meu pé, não serve pra nada.
Tenho lembranças boas e ruins dele, mas hoje ele só comprime o meu espaço e me faz chorar cada vez que tento calça-lo. Acho que é porque a ficha sempre cai,  "eu cresci, e como eu cresci". Não só no tamanho, mas, em relação a tudo.

Hoje, fiquei olhando ele de novo. E os pensamentos foram longe, de pára-quedas caíram em cima de uma pessoa que não queria ser atingida. E algumas lágrimas rolaram, mas nada que a desculpa do cisco no olho não resolva. Essa desculpa esta mais ultrapassada do que o all star que não cabe mais nos meus pés.
Depois de alguns acontecimentos, fiquei pensando em jogá-lo fora. Afinal, pra que guardar lembranças que chamam minhas lágrimas para fora. Não quero isso!
Quero liberdade, quero meus sentimentos livres. O certo seria olhar e não sentir mais nada, mas acho que isso é impossível não só pra mim, mas pra muita gente. Então ele vai pro lixo, decidi.
Quase na hora de jogá-los fora, os ouvi gritando: - "Não me deixe, eu sou o seu passado, olhe para  traz, olha por quanto tempo eu estive presente na sua rotina. Lembre-se de quantas vezes você olhou pra mim sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Eu não posso ir. Não te faço bem, mas não te faço mal. Então deixe-me aqui."

Por um momento pensei em jogá-los fora novamente, mas decidi deixá-los por lá mesmo. O espaço estava vazio e eu não queria preenchê-lo com outro sapato, porque me traria um sentimento de "traição".
Ele voltou pro seu lugar e eu voltei pra minha rotina.."



Meu bem, já pensou que isso pode estar acontecendo com você? O que o seu coração vive te pedindo pra deixar no lugar e o cérebro insiste em te pedir pra retira-lo de lá? Quantas vezes o cisco vai cair no seu olho? 
Ouvir o coração é bom, mas a razão quase sempre tem razão. Entendeu?
Se for realmente um sapato que esta te apertando, doe. Se o sapato for uma metáfora, jogue-o fora.
Acumular sentimentos acaba entupindo as veias da alma. E eu acho que você não quer infartar, não é mesmo?
Se você esta com alguém ou alguma coisa que te deixa em cima do muro, tipo: Não fede, nem cheira. Procure uma utilidade prestativa pra isso, se não tiver: Fora!!
Seja uma pessoa objetiva e dispense rodeios. "Serve? Sim. Então fica! - Serve? Não. Então sai."
Não pense muito. As vezes pensamos tanto, planejamos tanto e nada sai conforme o combinado.

DESAPEGA, QUE O VENTO LEVA.
É raríssimo encontrar pessoas insubstituíveis. Se você não sabe como definir, descarte as pessoas que te faz em sofrer e as monótonas. O que não acrescenta não faz falta.
Dá um tempo da rotina antiga. Acho que a única coisa que não dá pra se livrar é dela! A rotina.
Se você se aventurar todos os dias, vira rotina. Então não perca tempo tentando se livrar dela. (Se você não   pode vencê-la, junte-se a ela).
Você não sabe qual vai ser o seu último dia de vida, certo? Mas não é por isso que devemos "aproveitar" loucamente. Todos os dias são únicos e especiais, mesmo aqueles dias chatos. Dias ruins são necessários para os bons valerem apena.
Então é isso. Acho que consegui mandar a mensagem. Vejo copos cheios e pessoas vazias. Rindo alto e forçando alegria, como diz o Emicida.


Lute! Apenas peixes mortos seguem a correnteza.

Coração formatado: chega de vírus!




Hoje resolvi tomar uma decisão, resolvi apagar você de mim definitivamente.
Eu pensei que ia ser muito difícil, mas felizmente não foi. Agora eu me sinto  melhor, mais limpa e todo "vírus" que existia foi deletado.
Eu não sinto mais sua falta, não sinto mais tanta raiva de você, nem amor, nem ódio, nada. Você não foi pra quarentena. Foi pra lixeira e a minha lixeira já foi esvaziada.
Todos os bons e maus momentos foram esquecidos, eu não choro mais de amor e nem de ódio por você, quando eu vejo suas fotos; a mão não soa, o coração não quer sair pela boca, as borboletas do estômago ficam quietas e nada de anormal acontece.
Agradeço ao maravilhoso anti-vírus chamado:
CAI NA REAL E LARGUE DE SER IDIOTA!
É o melhor que existe no mundo, é impossível baixar, felizmente ele chega quando você tá na pior e acha que é o fim, não tem pra onde correr e vai ter que jogar tudo no lixo, sabe?


Pois é, foi eficaz e continua aqui. Analisando todo meu sistema. E de quanto esta o placar mesmo? 10x1? Não quero nem saber, eu não gosto desse time.
Sinto informar que o seu "Cavalo de troia" não me faz temer. Ah, meu bem. O anti-vírus é potência. Não é brinquedo não!Por mais que você tente me fazer acreditar que isso não vai me contaminar, não vai adiantar. Estamos fechados para balanço, entendeu?
E essa é a placa para você que me visitou: "Você foi mal vindo, não volte nunca mais."