expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Pensei na possibilidade de termos as famosas almas gêmeas; quem nunca disse que o primeiro namoradinho é inesquecível, quem nunca disse que alma gêmea era um namorando que gostava & depois se arrependeu?!
hoje é tão normal ter desilusões que acabamos nos acostumando, o sofrimento é menor a cada amor não correspondido que chega & abala o nosso mundo!
cara, como é fácil sofrer e difícil ser feliz, quando estamos namorando tudo é lindo demais, quando acaba & alguém pergunta: cadê fulano ?!
respondem: aquele satanás, aquele cabrunco, tomara que esteja no inferno ! HSAUHUSAHUSHAUHSAUHSUAH ;x
eu entendo, da raiva, mas depois a gente se arrepende; é o amor, dizem que só existe um amor eterno mas é pura mentira, todo namorado(a) agente ama, e por mais que seja ilusão e só vamos descobri isso daqui a um mês, mas enquanto isso... o cara ou a mulher, é a metade da nossa laranja, é o amor de nossa vida e é impossível existir amor maior !
na maioria das vezes nos entregamos a relacionamentos sem futuro, é ótimo ficar, mas quando caímos na real, só foi tempo perdido, enquanto podíamos estar fazendo coisas mais importantes do que beijar e abraçar; sem citar o caso que alguns acabam se apaixonando, a pior parte, ai é que o ficar é perda de tempo, quando vem NOVAMENTE o amores não correspondidos, se formos analisar com detalhes a maioria dos sofrimentos por amor, são culpa dos ficantes, melhor dizendo, nossa culpa;
no momento é bom, é ótimo, mas depois misturamos o calor do beijo com amor, & a confusão ta armada, se o cara é galinha ou a mulher é piriguete/gosta de outro, é motivo de choro e tristeza, lá vem as paradinhas de Orkut e MSN: eu não agüento mais sofrer, eu vou me matar, eu estou morrendo por dentro, eu não agüento mais isso, etc .....
depois de um booom tempo, olhamos pra traz e pensamos: COOOOMO EU FUI IDIOTA, EU GOSTEI “DAQUILO”, EU ERA BESTA MESMO VEY. SIOSAIISOAISOAIOSIAOSIAOSA ;PP
eu tava lendo umas agendinhas minhas, diários que eu escrevia todos dias, e falei pra mim: cara que merda, eu fazia iiiiiiiiisso vey... eu gostava de fulano vey, hoje é meu brother, suaiusaiusiauisausau, que meeeeeeeeerda cara, olhas as besteiras que eu fazia, eu tenho pôster do RBD até hoje, que eu guardava, suaisuaiusaiusiua ;PP
bom, temos muito o que mudar e não sabemos, mudamos a cada pulsar do coração mas é rápido e não vemos, depois, com tantas mudanças é que vemos ver, analisar nosso passado, nosso presente, & pensar no futuro, mas com certeza ninguém faz nada no futuro pensando no passado ;p

PENSAMENTOS


Por mais distantes que estejam, estão sempre conosco, e são por causa deles que fazemos tudo, eles não tem limites, melhor...pensando não temos limites!
iguais aos sonhos, impossível não existirem. Pensamos tanto, que ser um pensador acabou sendo uma "profissão", espertos, tiram proveito e ganham dinheiro, com um dom que todo mundo tem também!
os nossos pensamentos são mais centrados nos nossos relacionamentos, amigos, amores, família, é impossível não pensar, cada passo, momento, beijo, abraço, tropeço, cada ação, reação, tudo em geral é pensado antes de ser feito, pensamentos tomam conta de nós, eu queria não pensar nas pessoas que me magoaram, olhar pra minha ferida e rir, mas eu não consigo e acho que quase ninguém consegue, é a mesma coisa de cair e não chorar, é inevitável não se lembrar de alguém que você amou, é triste, mas é inevitável.
Toda vez que pensamos em alguém, o coração bate mais forte, mais acelerado e quando estamos amando é melhor ainda, melhor ainda é quando é recíproco, né?!
Como é lindo pensar, ninguém pode impedir, mas pensar demais pode virar pecado, suaiusaiusiausiauisau.
é, tudo é pecado !
atravessar a rua sem olhar pros dois lados, não é pecado, é pensamentos bagunçados demais, pra esquecer que a qual quer momento na rua podemos, só virar presunto !
suaiusaiusaiusiausiausa
não dar lugar a um idoso no ônibus, ai sim é pecado; já pensou nossos netos no ônibus e nós beeem velhinhos, ficando em pé ?!
sauisauisuaisaiusiausiauisuaisausuaiusaiusiausia.

Milagre

não é milagre acordar cedo e escovar os dentes, não é milagre amar, não é milagre ter internet em casa, ou ter parentes legais.
milagre é uma mãe divorciada que tem 5 cincos filhos, e consegue educar todos, sem espancar, que consegue manter a casa e se manter firme, com seu coração depois de uma separação dolorosa e inesquecível.
milagre é um adolescente de 14 ou 15 anos dizer não a drogas e sim a educação.
milagre é sentir a alma limpa, e ter tudo em perfeito estado, milagre é cada dia que temos aqui!
milagre é acreditar, confiar e obedecer os pais sem se revoltar mesmo que tudo esteja contra você ou contra seus princípios.
milagre é dizer: obrigado Deus, quando tudo esta uma miséria completa, quando tudo dá errado e nada esta como queríamos.
milagre, é cumprir os 10 mandamentos, milagre é ir pra igreja e não fofocar de um irmão que esta feio.
o mundo em que vivemos, a água que bebemos, é um milagre, Deus nos dá tudo isso, e não agradecemos, se todas as pessoas soubesse que uma gota que cai de chuva é permissão de Deus, o mundo seria melhor, se as pessoas soubessem o que é verdadeiramente amar o mundo seria melhor, ninguém te obriga a jogar lixo na lixeira, te aconselha, Deus é bom, você tem o livre arbítrio pode seguir o bem ou o mal, amar ou odiar, viver ou se matar, calar ou falar, Ele não te força a ir na igreja, mas todos nós já tivemos vontade de freqüentar uma;
milagre, é uma criança que nasce a cada dia, dando a esperança de um futuro melhor mais pra frente.
milagre é um país sem poluição, e todos conscientizados de que precisamos mudar 1.000%.
milagres depende de Deus e de você, milagres depende principalmente de nós, fazemos o que queremos fazer, ninguém pode nos impedir, lembre disso.
de vez em quando damos um surto psicológico, & queremos ser certinhos, pra ir pro céu, mas não adianta se for da boca pra fora, milagre é aceitar isso, milagre é aceitar as coisas como elas são, milagre é não se definir nunca, pra ter simplismente a liberdade de mudar.