expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sábado, 1 de agosto de 2009


Um dia, o amor de sua vida vai aparecer, vamos ser felizes, um dia o mundo vai acabar, um dia seu computador vai quebrar, um dia vai faltar luz na sua casa, um dia você vai realizar seu sonho sem saber que ele é o maior, um dia suas amizades vão virar as costas, um dia você vai querer se converter, um dia você vai ser um rebelde sem causa, e vai querer que todo mundo vá se fud*r, um dia você vai olhar pra estrelas e apontar AQUELA, a mais linda, um dia você vai nascer de novo, um dia você vai descobrir o segredo mais oculto, um dia você vai querer desaparecer e não fazer mais parte "disso", um dia o mundo vai se voltar contra você e vai te fazer a pessoa mais infeliz da terra, um dia todos vão te dar moral e te deixar com o astral beeeeem lá em cima, um dia você vai assistir um filme que você nunca gostou e vai chorar porque o filme é lindo, um dia você trair seu melhor amigo(a), um dia você vai ser traído,
UM DIA TUDO VAI ACONTECER E SEM VOCÊ PERCEBER A SUA VIDA MUDOU !
E já não há mais tempo pra voltar atrás, não terá tempo pra desperdiçar com coisas fúteis, que jamais serão lembradas ao seu longo trajeto de vida.