expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não existe amor eterno!

Faça ser eterno enquanto durar, porque o pra sempre, sempre acaba, e por incrível que pareça, ele só acaba quando estamos frágeis.
Faça valer a pena cada momento de sua vida porque nada nunca vai ser eterno, nada mesmo.. Quando você tem certeza que esta tudo bem, que o amor não vai ter fim, o destino te relembra que tudo acaba, e é hora de acordar, a realidade só não ver quem não quer!
Até que o destino prove ao contrário..
É tão fácil dizer: - Calma! Tudo passa.. Não fica triste!
Mas, ouvir isso é muito doloroso. A partir do momento em que você entrega seu coração a alguém e diz que vai ser pra sempre, você esta mentindo pra si mesmo, por que você sabe que nada é pra sempre, que nada dura eternamente, que ninguém te ama incondicionalmente, que todas as palavras são apenas palavras depois que tudo acaba, que as pessoas mudam freqüentemente, sem nem querer pensar no próximo, sem nem querer saber se você vai sofrer ou não,  apenas diz: - é o fim, e não tem mais explicações a dar.
Mas nem todos são assim, têm piores, pode acreditar que sim!
Tem gente que some, dizendo: - é o fim!.. por internet.
Acho que se não puder ver pessoalmente, o telefone é mais digno!
Tantas coisas ditas por internet, não saem disso, vivem e morrem apenas na internet!
É chato, e dói ouvir que você não é mais A PESSOA, você é apenas, uma pessoa;
A parte boa é saber que um dia, não importa quando, ele (a) vai ser uma simples pessoa, pra quem ele denominou A PESSOA!
E que um dia vai voltar, e se ele (a) ainda for A PESSOA, você recebê-lo de abraços abertos, um sorriso estampado, e um olhar brilhante!
Eu tenho 99% de certeza que isso pode não acontecer, mas é esse 1% que mantém a esperança viva!

-

É esquisito ver como pessoas mudam de idéia tão fácil, é esquisito entender como o amor acaba, e se ele acaba é porque não é verdadeiro, e sofremos com isso, ja que somos fracos para enfrentar a realidade da vida.