expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Perdoar e esquecer..

Quantas vezes você já viu ou ouviu essa frase. Já me disseram inúmeras vezes: “Esquece isso, perdoa aquilo, vai te fazer bem.“
Talvez até faça bem, mas agente sabe que mesmo tentando, é muito difícil.. Querer!
Por que às vezes, as más lembranças, as que nos machucam, as que nos impedem de progredir, sejam as únicas que nos permitam ainda estarmos “vivos”, às vezes a falsa lembrança, é a única que temos, é a mais bonita, por incrível que pareça, tudo se resume nisso: No passado. No que a vida nos permitiu viver, no que as pessoas nos proporcionaram, no que a nossa mente nos permitiu pensar.
A incapacidade de tentar: o medo. Vai nos levando a um estágio de: esquecer a realidade, e começar a viver no nosso mundo de sonhos. Onde tudo acontece da maneira correta, onde as lágrimas são de alegria, onde brigas, tristezas e tudo de ruim não se encontra no dicionário desse mundo.
Quantas vezes você já não se viu perdido (a) nesse mundo, nesse sonho, nessa fantasia, querendo e lutando, pra que isso seja real, pra que você não caia de bunda quando acordar, descobrindo o que você já sabia; que tudo não passou de sonhos.
Realmente, não podemos viver somente de sonhos. Mas como realizar, sem antes planejar, sem antes ter noção, ou pelo menos ter aquela sensação de estar experimentando o que sempre teve vontade?
A maior verdade que existe, é que nossa vida é movida por sonhos, por vontades, medos e expectativas.
Pergunte pra si mesmo; “Como seria minha vida sem meus sonhos? “
Com certeza você não terá uma resposta plausível para essa pergunta, você é movido por sonhos!
E nos seus sonhos? Você já se imaginou pedindo perdão a alguém, se desculpando, ou, seus sonhos são egoístas?
Bom, ouvir alguém pedindo desculpas conforta nosso coração, mas se você já pediu desculpas a alguém, e recebeu um abraço depois, sabe como é boa a sensação.
Às vezes mesmo estando certos devemos pedir perdão. Se você sente a pessoa que você ama se afastando de você; não pergunte o porquê, talvez a dor seja grande, e seria constrangedor lhe contar o motivo, então o surpreenda; peça perdão, por tudo, se algum dia magoou, se algum dia feriu o coração dessa pessoa, diga que não teve a intenção, mesmo sem saber o que esta acontecendo.
Se não tiver coragem, pense muito nisso antes de dormir, e no sonho tente pedir, talvez te encoraje!
Mas se no caso você for a pessoa que esta se afastando, saiba se afastar, pra não fazer ninguém sofrer, vá com cuidado.. Ninguém quer ser abandonado, perdoe sempre, talvez amanhã você não tenha chance.


(Raphaela Leite)