expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TEMOS QUE SORRIR !



Se toda queda fosse significante, se todo amor fosse inesquecivél, se todos os pecados fossem imperdoavéis, nada seria alegre&feliz !
cada vez que você cai, você levanta a não ser que esteja morto; tudo é superável temos que esqueçer e ser apenas felizes.
não se pode construir castelos de areia na beira da praia, eles caem, desabam..
.. se por cada besteira ficassemos tristes, e infelizes eternamente, a vida não teria sentido, tudo bem que não somos certinho, não temos sangue de barata, mas temos que aturar por que sempre explodimos e sempre alguém nos atura.
A um tempo eu ouvi desabafos de um menino amigo meu, ele contou coisas sobre uma ex-namorada que ele ama muito & não consegue esquecer, eu fui dando conselhos, eu fui acalmando o coração dele, até que chorando ele disse que nunca iria esquecer ela, por motivos pessoais.
Essa semana ele falou que ele mudou e que ela não fazia falta, que a ferida finalmente cicatrizou.
não, ele não encontrou outra, ele resolveu esquecer das lágrimas e resolveu sorrir mais.
Eu adorei ouvir isso, eu fiquei muito feliz, eu continuou falando comigo que não existe ferida incicatrizável, é & não existe mesmo (:

somos todos iguais por ser diferente !

quantas vezes queremos nos destacar e acabamos pisando na bola ?!
todos nós temos um dom que certamente faz diferença, até quem não faz nada é importante.
somos o que queremos ser, se seu nome é juricicreide, você pode dizer que é mariana, ninguém sabe mais de você do que você mesmo, e o que queremos ser, SOMOS !
ninguém nunca se contenta o que tem, sempre queremos mais um pouco, até se tornar uma obsessão por perfeição, se for magro quer ser mais cheinho, se o cabelo é liso, queria que fosse com cachos, se é branco, queria ser negro, sempre precisamos ajeitar a "bainha da calça".