expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quanto vale?


Quanto vale, seus sorrisos e lágrimas, seu desespero, medo, angustia, sentimentos fortes e frios que parecem que chegam pra arrancar seu coração? Quanto vale seu coração ferido, despedaçado?

Um pedido de desculpas realmente paga todo esse sofrimento? O tempo realmente apaga tudo? Um abraço realmente amansa e devolve sua felicidade?
A minha não! Quantas vezes você vai ser feito de palhaço pra poder parar de se enganar? Seu coração pode até querer que fique tudo bem, mas no fundo, é fazer um paralitico se movimentar sem o auxilio da cadeira de rodas.
Quantas vezes você já ouviu esse pedido de desculpas, e como se não bastasse tamanha cara de pau, ainda chega com a ridícula hipocrisia, o famoso, e tão manjado: "eu te amo".
Quem deveria estar cansado; você que sempre aceita ou a pessoa que sempre erra e pede?
Bom, essa resposta eu realmente ainda não sei, mas não me cansarei de procurar.
Por que não acabam logo com essas falsas promessas de amor eterno, com essa besteira de pra sempre? Se nem a vida é eterna, como o amor será?  Se só podemos demonstrar o nosso amor enquanto estamos vivos, porque essa fantasia de amor além da vida? Porque sofrer tanto por uma matemática complicada que no fim o resultado é zero?
Pra que se iludir com beijos e abraços, o momento até poderá ser “eterno”, você nunca irá esquecer, mas , acaba, tem um fim
Quantas lágrimas você ainda irá derramar por pessoas que realmente não valem apena?
Quantas noites você perde pensando numa pessoa que talvez não esteja pensando em você?
Quantas horas você fica se imaginando com alguém que não existe? - O principe/princesa encantado (a).
Quantas vezes seu coração vai palpitar, quando sua mão estiver chegando perto daquela outra mão, e os caminhos se desviarem?
Quantos cabelos você vai arrancar, toda vez que o tempo passar e ficar mais perto a hora de ouvir um eu te amo, e ele não chegar?
Com o tempo tudo isso vai se desgastando. Há quem diga que a esperança é a ultima que morre, mas antes dela, quem acaba morrendo é você; por nada.
Do que adianta querer viver um “Romeu e Julieta” se não foi Shakespeare que escreveu seu destino?
Você nasceu e morrerá só. Não estou sendo fria, nem grossa, apenas; realista!
Nunca vivi num conto de fadas desse que você só ouve por suas avós, ou vê em tv e livros. Nem espero, não quero me iludir com a beleza do amor que muitas pessoas, reais, não encontraram.
Prefiro a realidade, prefiro sonhar em realizar um "impossível"' que possa estar no meu alcance!