expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

A vida? Continua!


Não quero ter fama, eu não quero ter "privilegio", eu não quero ser muito conhecida pelos de fora, eu não quero ter um bilhão de amigos, eu não que meu nome seja um pontinho brilhante, Eu só quero me expressar e dizer o que realmente eu sou.
Eu quero ter amigos, eu quero ter um amor, eu quero ter meus pais, eu quero uma vida bela, com meus problemas.
Eu quero que o mundo não seja cor-de-rosa, eu quero acordar pra realidade.
Eu quero que as pessoas não usem máscaras, eu quero verdade, realidade, não quero viver no mundo fictício.
Eu, eu quero várias coisas. Eu não posso mudar o mundo com palavras, mas posso mudar com atitudes.

Eu posso, você pode, nós podemos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]