expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Simplesmente viva!


As pessoas vivem pedindo pra mim: Mude, seja alguém melhor, estude, namore com gente que presta, ande com pessoas que não façam muitas coisas erradas, não siga os maus exemplos, pare de fazer isso, não é bom pra você...
Eu ouço, presto bem atenção, algumas coisas absorvo, outras, eu abstraio, a vida é muito para ser insignificante, pessoas são muitas para passar despercebidas, amor é um sentimento forte pra ser esquecido com tanta rapidez, amizade é um amor que nunca morre dentro de você, e mesmo você querendo você não consegue, mesmo sabendo que ele(a) não presta ou é falso você não quer saber, é falso pra os outros e não pra você, um namorado ou um amigo, são os mais casos mais comuns, temos de absorver as coisas boas para o nosso coração, temos que deixar o nosso coração falar mais alto, escolher o que não acertamos nunca, amizades, amores. Fechar os olhos e ser guiado por si próprio, pelos seus sentimentos, mas nunca seja bobo, não se entregue aos
seus sentimentos, nem eles são tão confiáveis, ame e viva intensamente, extravase mesmo, ninguém pode mandar nos seus pensamentos, por isso, pense muito, ame muito, beije muito.
se for pra sua felicidade uma dosagem extra de espontaneidade não faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]