expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sábado, 24 de outubro de 2009


E se de repente todo mundo sumir ?
& o mundo depender de você pra continuar, e as condições é ser verdadeiro e humilde ?
Esquecer de todas as coisas materias, do orgulho, das ilusões, promessas não cumpridas..
Piooor, e se sua vida for baseada numa mentira e você tivesse que esclarecer tudo e mudar as configurações de uma vida não sua que você se apossou ?
Como seria se o conto de fadas virasse conto de bruxas, os todos os finais fossem infelizes ?!
O QUE VOCÊ FARIA ?



eu respondo: 
eu tenho duas opções; ou eu deixaria tudo como esta sabendo que um dia eu vou morrer mesmo, e que não vale apena lutar por todos pois não são todos que eu amo, ou eu daria uma de heroina e mudaria completamente tudo, desceria do salto alto e viveria simples como eu vim a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]