expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PENSAMENTOS


Por mais distantes que estejam, estão sempre conosco, e são por causa deles que fazemos tudo, eles não tem limites, melhor...pensando não temos limites!
iguais aos sonhos, impossível não existirem. Pensamos tanto, que ser um pensador acabou sendo uma "profissão", espertos, tiram proveito e ganham dinheiro, com um dom que todo mundo tem também!
os nossos pensamentos são mais centrados nos nossos relacionamentos, amigos, amores, família, é impossível não pensar, cada passo, momento, beijo, abraço, tropeço, cada ação, reação, tudo em geral é pensado antes de ser feito, pensamentos tomam conta de nós, eu queria não pensar nas pessoas que me magoaram, olhar pra minha ferida e rir, mas eu não consigo e acho que quase ninguém consegue, é a mesma coisa de cair e não chorar, é inevitável não se lembrar de alguém que você amou, é triste, mas é inevitável.
Toda vez que pensamos em alguém, o coração bate mais forte, mais acelerado e quando estamos amando é melhor ainda, melhor ainda é quando é recíproco, né?!
Como é lindo pensar, ninguém pode impedir, mas pensar demais pode virar pecado, suaiusaiusiausiauisau.
é, tudo é pecado !
atravessar a rua sem olhar pros dois lados, não é pecado, é pensamentos bagunçados demais, pra esquecer que a qual quer momento na rua podemos, só virar presunto !
suaiusaiusaiusiausiausa
não dar lugar a um idoso no ônibus, ai sim é pecado; já pensou nossos netos no ônibus e nós beeem velhinhos, ficando em pé ?!
sauisauisuaisaiusiausiauisuaisausuaiusaiusiausia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]