expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

domingo, 25 de abril de 2010


O amor é uma dor, difícil de curar, e se quiserem amar tem que estar disposto a tudo, exatamente tudo, principalmente as dores mais fortes.
Quem consegue entender o amor?
São cinco letras, apenas uma palavra, que abala todo nosso emocional, muda nossas atitudes, nossa forma de agir, os nossos gostos, tira ou acrescenta de forma exagerada a fome.
Como algo tão pequeno pode ser tão imenso ao mesmo tempo?
São inúmeras perguntas sobre o segredo do amor..
Muitos levam como complemento da felicidade; outros como 90% de sua vida.
Mas pra que o amor, se na maioria das vezes mostramos tanto sofrimento por amar?
A vida não é um conto de fadas e por isso o amor não é tão perfeito, é algo progressivo ou instantâneo, é realmente difícil de entender e impossível de explicar.
Poucos que viveram um relacionamento sem lágrimas; às vezes depois das lágrimas vem os sorrisos, às vezes depois das lágrimas vem a morte momentânea, poucas vezes rápida, pra mim, um amor fácil de ser superado, não foi amor.
As lágrimas, a morte momentânea, a falta de chão, a falta de ar, faz parte do amor. O amor é comparado a tantas coisas; flores, plantas, uns dizem que temos que regar com carinho, outros dizem que o amor é como um grão de mostarda.
Eu particularmente concordo!
Mas tenho minhas teorias/comparações/complementos; pra mim o amor pode ser comparado a uma plantação, na qual possui o joio e o trigo.
O trigo são as coisas boas, o joio é tudo que se refere à falsidade, hipocrisia. Onde é difícil separar os sentimentos bons dos ruins, ai vem à dolorosa ilusão, onde o amor que por Deus é uma coisa linda, vira tristeza e dor.
Antes poetas diziam que o amor é como viver de novo, ter novas chances pra ser feliz Hoje até brincam dizendo que o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas.
Tudo depende do próximo, da reciprocidade, mas infelizmente agente não escolhe; quem manda na gente é o coração, o nosso forte coração que mesmo sabendo que depois de amar, tudo deu errado, é capaz de amar novamente, e ama cada vez mais, se entrega cada vez mais, e por conseqüência disso, sofre, cada vez mais.
Amor não é de palavrinhas ridículas, o amor é de grandes atitudes.
Amor é ir mais além, mesmo que doa, deixando tudo pra traz;
Amor é encontrar em você uma coragem dentro de si mesmo que você nem sabia que tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]