expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

domingo, 18 de julho de 2010

Tem horas que o coração dispara, ficamos loucos e pensamos que é amor! Tem horas que ta tudo bem mal, que a gente esquece que o amor existe, mas, talvez a causa do sofrimento seja falta de amor! Vai que é né?As coisas são tão simples, a gente complica e diz que o amor é o culpado, que o amor é o bicho de sete cabeças, a coisa mais complicada do mundo!
Mas na verdade, tudo isso é culpa do coração.. não! Na verdade a culpa é do destino.. Não... esquece isso!
A CULPA É TOOOODINHA NOSSA!
Todo mundo ta envolvido nessa loucura, mas a maior culpa é nossa.
O coração é teimoso, ninguém manda nele, e por incrível que pareça, ele só escolhe as pessoas erradas, quando nós, estamos “sensíveis” e “intocáveis”.
Que traiçoeiro, não? Talvez! Tudo é destino..
Cada sofrimento que você vive hoje, cada luta pela qual você passa hoje, cada decepção que você sofre hoje, vai servir pra alguma coisa no futuro, pode ter certeza, nada é em vão, nenhuma palavra dita ou ouvida, é inútil! Por mais dolorosa que seja ela, vai servir pra alguma coisa; seja pra te tornar insensível, frio, rude, ou muito sensível e “fácil”, seja pra te fazer entender que o amor não foi pra você dessa vez, ou apenas pra mostrar que o seu cupido esta usando drogas, das pesadas e ta na hora de você deixar ele de lado, e tomar suas decisões sozinho (a).

Às vezes esperamos muito do destino, esperamos muito do tempo (o senhor de todas as coisas), e esquecemos que temos que agir e que nada cai do céu!
TA NA HORA DE TOMAR UMA DECISÃO! VOCÊ VAI OU NÃO! TEEEEEEM QUE FAZER ALGUMA OISA! FICAR ASSIM NÃO PODE!
Chega de tentar procurar culpados, advogados, pra um caso que só você pode resolver.
Eu não sei se você esta sofrendo, amando, feliz, apaixonado (a), com o coração partido, mas tudo depende de você! Não esquece isso.
Ta na hora de mudar, avançar, sair do zero, mas não pra ir só pro um, tentar ser sempre o melhor, tentar pra conseguir! Tentar e insistir! Não adianta só tentar. Nunca se culpe por tudo que acontece de ruim, talvez seja o seu próximo que não é tão perfeito assim, mas talvez, seja você mesmo, suas decisões mal tomadas, talvez seja a falta de fé em Deus, que você tem de menos e abre a boca pra falar que é o que você mais tem!
Se você sofre, se você quer desabafar, procure o seu melhor amigo, Ele vai te ajudar, não procure pessoas, procure alguém que vai te ouvir sem te julgar, procure alguém que te entende, e sabe de toda a sua vida, sem nem uma vírgula pra retirar ou acrescentar.
Eu não estou falando de religião, Deus não esta só dentro da igreja, Ele esta dentro do seu coração, Ele é o seu melhor amigo, Ele esta sempre ao seu lado, não precisa olhar pro céu pra tentar achá-lo, Ele esta sempre com você, sempre perto, sempre presente. Mas Ele só te ajuda, se você pedir, se você tiver fé no seu coração! EU NÃO ESTOU FALANDO DE RELIGIÃO!
Não procure Deus só quando você estiver na pior, procure seu amigo quando tiver coisas boas pra contar, compartilhe com ele, o melhor da sua vida, e agradeça a Ele, por tudo, de bom e de ruim. Não se esqueça de Deus, Ele sempre se lembra de você, tudo isso é uma decisão que você tem que tomar.
Não se esqueça que Ele esta com você, independente de qualquer coisa, de qualquer erro seu, Ele vai te acolher na hora que você precisar, Ele é misericordioso, se você trair a confiança dele, ele não vai te abandonar, nem falar mal de você, nem se revoltar contra e você e fazer da sua vida um inferno.. Ele te dá uma segunda, terceira, quarta, quinta chance, Ele te perdoa sempre! Antes de ser o seu Deus, Ele é o seu melhor amigo!
Ele vai te ajudar, sempre, incondicionalmente Ele sempre vai te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]