expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Sempre ouço minha mãe e outras pessoas dizer que eu tenho que seguir meus sonhos, ou perguntarem o que eu quero para o meu futuro. Mas o que eu realmente quero, é a minha paz interior, e eu não sei como conseguir como isso.
Você também procura sua paz? É uma busca incessante, quando pensamos que encontramos, acontece alguma coisa que revira os nossos pensamentos.
Por exemplo; passamos um tempo pra encontrar uma pessoa que consideramos a pessoa certa para nossa vida, mas quando a encontramos e começamos a viver com ela, percebemos imperfeições nela e em nós, e a guerra em busca de perfeição recomeça. Sempre erramos nesse ponto, sempre queremos estar certos, numa briga de relacionamentos, nunca admitimos os nossos erros, mas a nossa consciência nos culpa por ter feito alguém se sentir culpado sem ter errado.
Mas sempre colocamos na mesa, os erros do passado, e começa o: “você também não esta certo”
É quando começamos a querer nos livrar da culpa, para que a paz interior, volte. É quando não pensamos nas palavras proferidas na hora da raiva, porque nesse momento o que mais queremos é que depois dessa discussão a nossa consciência não fique martelando o que já sabemos.
O que é mais importante do que sua paz, do que viver em paz?
Realmente desconheço outra emoção melhor do que o descarrego de consciência.
Quanto tempo você consegue ficar com o peso de um “pecado” só pra você?
Todos nós temos uma coisa guardada que pode melhorar ou detonar as nossas vidas, que pode ser usado, tanto a favor, como contra; as palavras.
Ah, tome cuidado com elas, são extremamente importantes, e nunca são esquecidas. Toda, e, qual quer palavra que você disser pra uma pessoa, numa briga, marca eternamente. Na hora da raiva, nos descontrolamos; mas paciência né? Nem tudo é necessário.
Muito cuidado, pois em pensamento você pede a Deus, meio sem sentir para que a pessoa não te diga as verdades que você quer ouvir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]