expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Hoje eu pensei em por algo diferente aqui, hoje eu pensei em mudar minha vida rotineira e chata, hoje eu pensei em não amar ninguém, hoje eu pensei em não me iludir com palavras, hoje eu pensei em obedecer as regras, hoje eu pensei em não vulgarizar o verbo amar, hoje eu pensei em não iludir ninguém, hoje eu pensei em ser eu, hoje eu pensei em desabafa!
Hooooje, eu quero HOJE, se for amanhã, vai perder o gosto, eu quero hoje somente hoje, tudo o que eu sonhava a tempos, diga pra você mesmo:- EU QUERO HOJE !
Não será amanhã, pois, você quer hoje, ninguém entende?
Eu queria que só por hoje, que todos fossem sinceros, sinceros mesmo, dizer o que pensam, falar o que pensam, sentir o que pensam, mas não é só pensar é, agir.
Eu quero mudar tudo, começar tudo de novo, eu quero novos personagens em minha peça teatral que eu chamo de vida. Eu quero roteiros diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]