expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

terça-feira, 30 de junho de 2009


Um dia uma pessoa que eu considerei muito, que eu realmente amei, me disse que estaria comigo para sempre, que não me trocaria por ninguém, por ninguém mesmo.
Nossa como eu fui burra velho, eu confiei, eu acreditei que me amava mesmo, entende?
Depois de um tempo ele some e continua dizendo que me ama. 
Quer saber de uma?  Eu cansei, cansei mesmo, cansei das pessoas me dizendo o que fazer em relação aos MEUS relacionamentos, cansei das pessoas fingidas, cansei das pessoas falsas, despeitas, mentirosas, cansei daquelas que usam mascaras, cansei das cobras, cansei dos homens mentirosos, cansei dos meus pais, cansei da minha casa, cansei das menininhas que dizem ser minhas amigas e por traz metem a faca, cansei dos menininhos que me amam e que "são loucos por mim".
Eu quero mudar minha vida dos pés a cabeça, mais não consigo, eu tento sempre sabe?
Começa tudo numa simples segunda-feira, mais na quarta-feira, minha vida já deu um giro de 360º .
É difícil, mais não é impossível, um dia vou conseguir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]