expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

De que adianta ser durão e o coração ser vulneravél ♫

Eu aprendi que, o amor eterno não existe só o de mãe mesmo, eu aprendi que o eu te amo não dura pra sempre, eu aprendi que o pra sempre é uma simples frase que o enganador usa para iludir, eu aprendi que ninguém ama ninguém, só sente uma simples simpatia.
“O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas.”  
Eu não quero amar ninguém por um bom tempo, eu não quero ouvir ninguém por um bom tempo, eu não quero ninguém fazendo piadinha comigo por um bom tempo, eu quero respeito, por que eu dou respeito, eu não quero elogios, não quero que as pessoas me recriminem pelo meu modo de pensar ou/e agir, eu não quero que os meus heróis vá salvar os outros necessitados, eu sou a que mais necessita de cuidados, eu quero sorrir, eu quero viver, eu quero gostar, eu quero não me iludir, eu quero continuar achando que o mundo foi feito pela explosão do big bang, eu quero não acreditar que Michael Jackson morreu sem motivos, eu quero que me digam que um ente querido não se foi, eu quero ter o carinho de quem eu dou carinho, eu quero que o mundo esqueça meu nome, eu quero recomeçar, eu quer entender o sentido da famosa: L I B E R D A D E.
Eu quero entender por que as pessoas são más, eu quero entender porque os ladrões roubam e matam.
Eu quero um minuto de silêncio, eu quero as pessoas que eu verdadeiramente amo não morram nunca; Eu não quero um “eu te amo”, se não for de coração.
Eu quero que você me entenda, eu não quero que você me ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]