expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sábado, 4 de julho de 2009

E o que era licor tem sabor de veneno.




Se apaixonar não é um erro, amar não é um erro, errado é as pessoas que o coração escolhe para amar/apaixonar;
As que falam de amor, falam de sentimentos, fala que o esta se passando é verdade, fala que é "vivo"; mais morre a flor do amor, ela se despedaça e murcha.
Não, eu não quero suas melhores frases, palavras, versos, músicas, eu quero suas atitudes, gestos e carinhos.
Eu quero me apaixonar sem medo, sem angustia, sem dúvidas, sem desesperança, eu só quero um momento seu, um momento meu, no qual você se "entregue", e me diga sempre a verdade.
Eu já cansei de ilusões de ópticas em minha vida; eu já cansei dos "eu te amo, amor", sem que existissem ou pensassem em existir, eu não quero virtualidade, eu quero realidade em todos os sentidos; eu quero você sendo meu, sem mais, nem menos, eu quero fidelidade, sem menos, nem mais.
Eu não quero mentiras! Não queira construir com alguém castelos de areia, a água bate e ele cai.
Não me mostre um amor de novela, um amor que tem fim, ah! Ele não serve.
Um amor como o perfume das flores, também não, é lindo no começo, mas, quando se passa o tempo a flor perde sua beleza, eu não quero ilusão de óptica, não comigo!
Eu não quero enganos, eu não quero decepções, eu quero firmeza em um talvez relacionamento, não me faça de platéia em seu show de mágica, no seu mundo fictício, suas histórias, seus contos, eu sonhei que não estava neles.
Saber diferenciar ilusão de amor, é um dom.
Se você tem, não desperdice, por favor; não me iluda com suas palavras, não queira receber aplausos de um show sem sucesso; não se esconda atrás dos seus personagens.
Não misture amor com gostar; não machuque o coração de quem não merece, nem o que merece.
Não faça de mim, um capacho para seu show de mágica, não me faça manequins de suas "roupas", não me faça cobaia para seus experimentos, tenha certeza do que faz, não se esqueça de me pôr em seus contatos, não me apague de sua agenda, não se esqueça de mim; não faça do chocolate doce o amargo, não se distancie de mim tanto assim, você ainda me ama, e não vive sem meus carinhos.
Você não precisa ser igual a ele(a) para serem perfeitos um para o outro, os opostos se atraem, isso é ser alma gêmea de outra pessoa!
Não faça do último momento, o último, e sim o melhor, o inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]