expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Confiança



É um sentimento, é um tipo de oportunidade, é um tipo de consideração que você tem por alguém, eu confiei eu me arrependi, hoje eu não vou falar do que eu quero que as pessoas façam, ou então, o que eu quero pra mim em relação a tudo.
Eu sinceramente cansei, de ter pessoas FALSAS dizendo que são meus melhores amigos, me rodeiam, me "cercam", se dizem as pessoas que eu mais devo confiar, eu confio, e eu descubro, que a minha confiança foi o alimento da cobra que eu criei pra me morder.
eu confiei, eu considerei, eu amei, eu cuidei, eu aconselhei, e de um nada a "cobra" jogou o seu veneno, mas em mim, não cola mais, pois eu sei que foi a minha confiança que criou ela de alguma forma.
minha mãe me ensinou a só confiar em Deus, pois ele é o único que não vai falar mal de mi, me julgar, inventar histórias, "babados, resenhas" com meu nome;
ELE é o único que não vai NUNCA me "trair", nem ser de alguma forma falso comigo;
não vai espalhar os meu segredos e nem vai inventar casos que nunca comentei;
Deus, só ele nunca vai parar de falar comigo, ou descontar suas raivas em mim, é, eu deveria ter ouvido a minha mãe, pois ela disse que o meu único amigo é Jesus, e ela é claro;
mais Jesus é eterno & ela vai morrer um dia; que seja depois de mim [/ eu peço a Deus pra que cuide aqui na terra e que nada de ruim venha acontecer com ela, nunca.
pois a única pessoa de carne e osso que eu confio é a minha mãe, não ela não sabe todas as minhas histórias, nem os meninos que eu fiquei, ou namorei.
Ela me dar conselhos é A MINHA MÃE, ela não quer meu mal, ela só quer que eu me cuide e não seja falada aqui e nem em outro lugar;
a minha MÃE, ela sim é a minha melhor amiga, apesar de não saber completamente tudo sobre o que eu faço, apesar de reclamar os meus erros, ela me ama, e não mente pra mim;
é uma dádiva eterna que pra sempre vai estar comigo, & eu agradeço a Deus por ela em minha vida, a cada dia que passa eu tenho mais orgulho da mãe que eu tenho, apesar de não demonstrar muito, eu a amo muito.
a partir de agora eu vou ouvir os conselhos dela, eu não vou me iludir com qual quer bonitinho que aparece, ou pensar que não vai existir alguém como esse bonitinho.
Como minha mãe diz: "O tempo de Deus você tem que esperar, por que nem uma folha cai da árvore sem a permissão dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]