expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Coração formatado: chega de vírus!




Hoje resolvi tomar uma decisão, resolvi apagar você de mim definitivamente.
Eu pensei que ia ser muito difícil, mas felizmente não foi. Agora eu me sinto  melhor, mais limpa e todo "vírus" que existia foi deletado.
Eu não sinto mais sua falta, não sinto mais tanta raiva de você, nem amor, nem ódio, nada. Você não foi pra quarentena. Foi pra lixeira e a minha lixeira já foi esvaziada.
Todos os bons e maus momentos foram esquecidos, eu não choro mais de amor e nem de ódio por você, quando eu vejo suas fotos; a mão não soa, o coração não quer sair pela boca, as borboletas do estômago ficam quietas e nada de anormal acontece.
Agradeço ao maravilhoso anti-vírus chamado:
CAI NA REAL E LARGUE DE SER IDIOTA!
É o melhor que existe no mundo, é impossível baixar, felizmente ele chega quando você tá na pior e acha que é o fim, não tem pra onde correr e vai ter que jogar tudo no lixo, sabe?


Pois é, foi eficaz e continua aqui. Analisando todo meu sistema. E de quanto esta o placar mesmo? 10x1? Não quero nem saber, eu não gosto desse time.
Sinto informar que o seu "Cavalo de troia" não me faz temer. Ah, meu bem. O anti-vírus é potência. Não é brinquedo não!Por mais que você tente me fazer acreditar que isso não vai me contaminar, não vai adiantar. Estamos fechados para balanço, entendeu?
E essa é a placa para você que me visitou: "Você foi mal vindo, não volte nunca mais."