expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

meu antivírus falha novamente 彡


& quanto mais eu vou chorar e sofrer por amores não correspondidos ?!
vai ser a vida inteira, será que eu sou como no filme a irônia do amor, destinada a sofrer !
eu sempre confio nas pessoas & me ferro, mais uma vez o elenco muda mas a história não.
eu estava gostando de um garoto, ele me iludiu e eu estou sofrendo, não é tão fácil como quando eu era criança, eu escolhia por beleza e meninos era como biscoitos, vai um e vem dezoito :*
mas quando cresce você entende o sentido do amor, e percebe que não pode brincar, que é sentimento, é vida, é coração ...
... hoje em dia ninguém mais respeita isso, hoje em dia ninguém respeita nada, e eu me sinto obrigada a respeitar :x
não mais, eu não vou respeitar mais, mas quando eu penso no que fizeram comigo, eu não quero que NINGUÉM nem o meu pior inimigo, o que eu não quero pra mim eu não quero pra ninguém.
eu me sinto obrigada a ajudar as pessoas, e as vezes eu me ferro muito com isso, eu queria tanto ser fria em alguns aspectos, mas acabo a boazinha da história, a boazinha, idiotinha, iludidinha, enganadinha.
eu queria formatar de vez tudo o que aconteceu comigo, mas eu ao mesmo tempo que as coisas terríveis aconteceu coisas muito boas tbm, mas pena que tudo foi ilusão, como sempre.

"É preciso se libertar da necessidade de ser aprovado, reconhecido por pessoas que talvez nunca serão capazes de te dar o que precisa, mas você pode se dar o que ninguém talvez seja capaz: seu próprio amor".

(Rosemeire Zago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]