expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

domingo, 6 de setembro de 2009

E o tempo não para..




Eu sempre quis um amor de verdade, um homem que eu pudesse confiar, o meu príncipe encantado, um amor recíproco totalmente, esse é o sonho de todas as meninas, sou uma menina, eu não quero crescer tanto ao ponto de me abandonar, eu não quero mudar pras pessoas não me reconhecer, eu nasci assim, mudança é ela da vida, mas caráter só tem UM !
não adianta dizer que temos que mudar, pois, mudança vem de dentro pra fora.
De que adianta mudar pro mundo e por dentro sofrer, chorar, e se arrepender de absolutamente tudo que faz?

você não nasceu pra agradar ao mundo, você não tem essa "missão", você nasceu pra viver, e é isso quem tem que fazer, se quer revolucionar, ter fama, na feira vende melancia e nos circos ainda dão nariz de palhaço de brinde, a avenida e o shopping não paga pra entrar, faça seu show, se é ser diferente de um modo hipócrita que você quer; 
tem pessoas que querer ter tudo independente do que precisa fazer pra conquistá-la, isso é doença, eu vivo no meu canto não empato ninguém, sofro sim e como a maioria dos casos tenho e já tive amores não correspondidos, eu como todas, pensei em me matar e prometi não me enganar, mas se a vida é assim, eu vou mudar como?
é com as desilusões que eu vou aprendendo e com minhas lágrimas eu vou construindo a escada para meus sorrisos, pra um dia ser feliz!
Você não precisa de alguém pra ser completo, você precisa se encontrar pra ter exatamente tudo o que precisa, tudo bem que você precisa desabafar e contar seus casos loucos que é necessário ter um amigo fiel; pra isso você tem os seus amigos, que sempre estão ao seu lado e te ajudam independente de qual quer situação que você esteja, se for verdadeiro, esse é o papel deles.
"Nunca se deixe enganar".
caraca como isso é super difícil, praticamente impossível, pois Deus ensina a amar o próximo e não a confiar neles. 

É necessário ter sabedoria, e muita e pedir conselhos a Deus, o seu único e verdadeiro amigo que nunca te abandona em hipótese alguma, Ele sim te ama e é sem limites.
Seu melhor amigo daria sua vida pra lhe salvar?
absoluta certeza eu tenho que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]