expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Palavras



Machucam-me, me desanimam, me destroem, eu ainda acabo morrendo com suas palavras, se elas continuarem sendo fria e indigestas, por que não existe amor?
Por que não existe reciprocidade, por que eu sempre me decepciono com as pessoas?
Aaah, será que eu nunca vou ser feliz, será que meu dia não vai chegar?
Eu entro em psicose quando penso nisso, eu me imagino num mundo vazio, como se as pessoas que existissem fosse invisíveis, quando eu falo de amor, é uma língua estranha, não pra mim, mas eu me perco com tanta loucura, imaginações da minha cabeça, as vezes eu penso em me converter e esperar as pessoas certas, mas vem as palavras, e os seres invisíveis tornam-se importantes, e seria inaceitável viver sem eles, com o tempo no meu mundo eu já posso tocá-las, e quando penso que não, elas são insubstituíveis,
Eu me sinto mal quando fico longe delas, e o que me fortalece são as palavras tão vez não seja de coração, por que as pessoas eram invisíveis, e seria quase improvável que tivessem coração com tanta rapidez.
Mas mesmo assim, de olhos fechados eu me entrego, e confio nelas, palavras e palavras vêm e no meu rosto um sorriso volta aparecer, eu já me sinto melhor, já consigo digerir com facilidade as palavras que eram indigestas, e  com o tempo as coisas vão acontecendo, boas pessoas, más também, algumas mentem, outras iludem, proferem palavras que não vêm de dentro do coração, mas, é a vida, e a vida é uma escola e como me ensinaram a mentir, a enganar, eu aprendi, me ensinaram coisas boa também, ser sincero, verdadeiro, blá blá blá!
Nessa escola, não é só as coisas boas que ficam, a ruins são as que mais marcam; neste caso, eu vivo, erro, minto, sim, faço o que eu quiser, mais eu tenho que maneirar quando se trata dos sentimentos dos outros, saiba viver sem magoar, ainda mais quando se trata de palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]