expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sábado, 16 de outubro de 2010

Minha maior necessidade...



Depois de tanto tempo conformada com o básico, passei a querer o extravagante. Cansei de descartar minhas escolhas, parei de ouvir todos os conselhos que me davam pois já estavam me deixando confusa.
Deu vontade de jogar tudo para o ar e “esquecer meus problemas”.  Cansei de procurar remédios que ao invés de “me curar” estão me viciando a querer mais remédios, soluções.
Vi que o tempo que eu perdi buscando algo ou alguém que me completasse estava me cegando, e eu não pude perceber que o que eu estava procurando estava dentro de mim!
Sabe o que eu quero te dizer? Que o tempo que você vem perdendo a procura de soluções, a procura de complemento, esta mais perto do que você imagina.. dentro do seu coração.
Não procure nos amores, nas drogas, no álcool, nas festas (que só prestam pra você gastar dinheiro e morrer de dor de cabeça no dia seguinte, e mesmo depois disso... seus problemas ainda continuam com você, te atormentando), não procure na prostituição, não procures nos sites pornográficos, não procure em músicas que só trazem maus conselhos.
Procure paz, sucesso, felicidade, amor, carinho, respeito, fidelidade, numa pessoa, que mora dentro do seu coração, Deus!
JOVENS! Não perca mais tempo, o caminho do céu é estreito demais. Deus esta escolhendo com cautela cada filho que vai ficar ao lado Dele.
Tudo o que nós procuramos Deus tem para nos dá! As promessas de Deus para nós não passa pela nossa cabeça, os planos de Deus são maiores que os nossos.
A única coisa que me vicia é a presença de Deus, só sinto sede e dependência pelo amor Dele!
O que esta faltando para você encontrar seu Pai eterno?
O que esta faltando para você parar de decepcioná-lo?
O tempo não para, temos que buscar mais de Deus a cada segundo. ;para que depois não seja tarde demais..
Não espere pelo tempo certo, isso não existe, O TEMPO CERTO É AGORA!
"
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Is.55:6.

(Dedico ao blog do Ministério Tribo de Levi)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]