expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"nova paixão"


Quando chega a famosa paixão, tudo gira em torno da pessoa que estamos “afim”. O nome dessa pessoa esta em todos os lugares. Na primeira e na última folha do caderno, na capa, na porta do quarto, no celular, nos papeis que achamos pela frente e principalmente no nosso pensamento. A gente vira poeta, compositor, escritor, músico, arquiteto, etc, etc..
É meio estranho, conhecer uma pessoa, e de repente, ela esta fazendo parte da sua vida sem mesmo saber disso.
Quantas vezes nos pegamos pensando em alguém distante, ou como vai ser o “namoro”, o casamento, a lua de mel, a vida idosa e etc.
Impulso, é a conseqüência da famosa paixão, depois de um mês isso vira amor, melhor dizendo amor platônico, juramos eternamente amar, e nunca esquecer, e acha que essa pessoa nunca vai sair da nossa vida. Mais um mês se passa e tudo continua normal, mas ai aparece alguém mais interessante, mais bonito (a), mais legal, mais esperta, mais tudo. E o amor platônico, acaba! E assim a história se repete por toda a sua vida.
Nunca jure amor eterno, porque não sabe o valor, ou o significado da eternidade, nunca diga que vai ser pra sempre, porque o pra sempre, sempre acaba. E você sabe muito bem disso!
Olhe seus históricos, suas conversas, as cartinhas, os antigos pensamentos, lembrem-se pra quantas pessoas você já disse “eu te amo”, lembrem-se quantas vezes já vulgarizou o verbo e o ato de amar, quantos corações você machucou, ou quantas vezes seu coração foi machucado, lembre-se de quem foi seu primeiro amor e hoje quem é o seu “amor”, o décimo quinto, ou o milésimo?

(Raphaela Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]