expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia de ser livre


Tem data marcada? Não! Mas não precisa esperar por isso pra exercer qual quer coisa que seja.
Somos presos a uma cultura que nos “pressiona” a viver dentro de um cronograma (datas
minuciosamente especuladas), mas nem tudo necessariamente deve ser obedecido.
Esperamos a data do aniversário, a data de casamento, a data do vencimento, a data da festa, a data do aniversário de namoro, a data do dia das mães, a data do pagamento, a data da reunião, a data da formatura, etc..
Pra tudo determinamos uma data, mas será que pra tudo precisa de uma data?
Você não põe no seu calendário a data do seu primeiro beijo, nem quando vai ser seu primeiro amor, nem quando vai enganar alguém ou ser enganado.
Algumas coisas precisam ser programadas, mas outras; não.
Liberte-se desse cronograma, pare de marcar tudo, de especular como tudo vai acontecer, não viva pra dizer: “isso não estava nos meus planos”
Quanto mais você espera, mais se decepciona, então não espere mais, não fique sentando dias, fazendo planos, imaginando, querendo e só querendo, não vai cair do céu, ponha em prática assim que chegar a sua mente.
O que eu pretendo levar pra mim, e chamar de passado no meu futuro, são as experiências; as coisas boas, as aventuras.. São as histórias mais fascinantes, inesperadas que eu quero contar pros meus netos, acho que você pensa o mesmo.
Não se prenda a nada, nem a sonhos, realize-se a cada dia, cumpra hoje, os planos de hoje.
Não espere o amanhã.

(Raphaela Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]