expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sonhos capitalistas


Hoje perguntei a um colega de classe qual emprego ele pretendia ter, ele respondeu: “O que der mais dinheiro, estudando menos!”
Mas e o sonho, onde fica?
As pessoas estão esquecendo os sonhos, o amor pelo trabalho, e vivem fazendo tudo por dinheiro.
Não estou falando pra não pensar em ter uma vida social estável e viver dependendo de ninguém.
O que dá mais dinheiro é o que você faz com amor, não adianta se formar numa coisa que você não gosta porque vai ser bem remunerado.
Desvalorizamos trabalhos de baixo índice de capital, mas não pensamos que isso é o que a pessoa queria fazer, que talvez seja um sonho de infância, que essa pessoa sonhe muito realizar.
Tenho citado muitas vezes sonhos no meu blog, já disse que somos movidos por eles, que necessitamos de sonhos, e etc..
Não pense só no dinheiro que você vai ganhar, pense em sorrisos que ganhará, em quantas pessoas você fará feliz, no orgulho de ouvir as pessoas dizerem que tem orgulho de você.
Se alguém perguntar qual é meu sonho, eu diria: Ver as pessoas felizes por minha causa.
Não quero dizer: Ser rica!
Exerça sonhos!

(Raphaela Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]