expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bom dia amor, como vai você? Espero que bem.
Sinto você afastando cada dia mais, sei que tenho um terço de culpa, sou dona de um orgulho, e o mascaro chamando-o de amor próprio.
Bom, eu não sei muito bem como você é, muitas vezes me recusei a fazer parte de você, dizem muitas coisas ao seu respeito; que você é cego, sincero, forte, valente, admirável, cativante, perfeito, platônico, intenso, eterno [..]
Pelo pouco que vivi não conheço muito as suas qualidades, ainda estou me recuperando do último acontecimento não muito agradável, não tenho certeza se a culpa é sua, mas durante um tempo fui perseguida pela dúvida, você é um dos meus maiores suspeitos.
Voltando ao assunto principal, uma das coisas que posso afirmar é que desde o dia que te conheci minha vida virou uma montanha-russa, elevador, qual quer coisa que represente fases!
Passei a ter constantes e fortes dores, algumas vezes cheguei a pensar que não sobreviveria a tal. Tinha dias que ela quase não vinha, mas tinha dias que ataca sem dó nem piedade.
Foi seu, o comando?
Bem, amor, inusitado você, sempre ouvi histórias impressionantes que você era perfeito, mas tão perfeito que com tantas qualidades, nem dava pra enxergar seus defeitos.
Mas vi que não é bem assim. Acho que por seu nome ser bonito e atrativo, as pessoas te julgam muitas vezes sem te conhecer por completo.
Mas quero lhe pedir que volte, pois quando o mandei embora, era porque seus efeitos colaterais não me fizeram muito bem, me assustei, e te prendi num lugar escuro que não freqüento muito, mas você conseguiu fugir, pra fora de mim.
Mas amor, não me abandone, sei que no fundo você queria mesmo era ficar, mas precisava do afeto, ele realmente não estava comigo.
Sei também que no meu interior ainda existe um pouco de você, sei que você não foi por completo, sei que ainda existe brasas vivas, que hoje te pedem para voltarem a ser fogueiras.
E por mais que me queimem, que muitas vezes me machuque, me sinto incompleta e inútil sem você dentro de mim, amor.
Não vou implorar, nem pedir mais uma vez, é chato ouvir sempre não, sei que muitas vezes te disse, não cheguei a contar, mas muitas foram às vezes que você bateu a porta e eu fingi não ouvir.
Admito que não saiba como falar com você, como pedir, como expressar  de maneira adequada.
Saiba que estou arrependida e quero você de volta. Perdoe-me se falei mal de você, muitas vezes fui guiada pelo impulso.
Não quero perder você, nem a esperança. Sei que encontraremos juntos a felicidade, que a tempos esta perdida.

(Raphaela Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]