expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sábado, 2 de julho de 2011

Enganos (..)


Mesmo que teu coração esteja dentro de ti, ele bate por outra pessoa. Mesmo que você o ame de todo seu coração, nunca será o bastante.  No começo pode parecer tudo perfeito, mas, depois, você irá ver que, esta faltando várias outras coisas, e que amor não sustenta ninguém.
Amor não te dará casa, comida, roupa lavada, nem pagará suas contas, isso só o dinheiro pode te dar. Amor não te alimentará só a comida faz isso. Amor não faz você mais bonito, isso é vaidade. Amor não é flores, não mesmo!
Impertinência, incompreensão, detalhes, frio na barriga, medo, dor, sofrimento, ficção, cena; o amor, “é isso”!
Você finge mais, tem que compreender, mas nem sempre consegue. Tudo o que você fala ou ouve faz muita diferença depois que um “Eu te amo” é proferido. Paz? Espere sentado meu amigo, ela demora a chegar depois que você passa a “amar”. Noites perdidas? Hahaha, você nem vai conseguir contar quantas foram ou virão. Medo? Sim. Preocupação? Nem se fala, ela esta presente do começo ao fim. Junto com ela a desconfiança!  E por fim, o tempo, muitas vezes passa rápido demais, ou devagar demais, nunca se sabe o que, ou, como vai acontecer.
Planeje tudo; discursos, falas, caras, poses, hora de abraçar, de tocar nas mãos, e nada irá acontecer do jeito que você quer!
Suas palavras irão sumir e isso pode parecer bom. Um estágio meio frenesi que chega a te deixar fora de si!
Mas isso tudo, infelizmente é passageiro. Depois de um tempo, qual quer merda que você diga, não irá fazer diferença, pra você, é claro!
“Quem bate, esquece. Quem apanha, não!”. Você passa a esquecer tudo o que disse, e o que você mais fala é: “Eu fiz isso?”, “O que eu fiz?”, e o desespero chega quando você ouve: “Precisamos dar um tempo”. ESQUEÇA, acabou! Nesse tempo tudo mudou, inclusive o amorzinho eterno.
Sou muito orgulhosa pra ficar chorando pelos  cantos, como uma doida, por alguém não me dá atenção ou não quer nada comigo. Sou muito orgulhosa pra ouvir que não dá certo e entrar em depressão por isso.
Eu quero mais, é amor próprio! Realiza-me e aumenta minha estima. Feliz, eu realizo minhas tarefas e me sustento.
Amor, não paga contas, ponto final. Não se iluda, não se divida, não deixe que ninguém leve de você sua felicidade quando for embora, deixe seu coraçãozinho quietinho, você não vai usá-lo só uma vez. Isso pode ocorrer inúmeras vezes. Previna-se, não se deixe levar pelos boatos bonitos do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]