expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sábado, 2 de julho de 2011

Novamente de pé!



Encontrei-me em mil cacos por alguém que não merecia. Me senti perdida, sem o amor de certo alguém, descobri que era falso amor. Senti-me incompleta, menos mulher, porque pensei ter perdido minha felicidade juntamente com a pessoa que foi embora. Passei um bom tempo para me reencontrar, posso dizer que foi um tratamento.
Hoje, me vejo completa, passou. Juntei meus mil cacos, os colei, e me refiz! Minha cola, que nomeei: amor-próprio ajudou-me, trago meu sorriso por aonde vou, pretendendo contagiar quem esta a minha volta, não quero me perder novamente, nem desejo que ninguém se perca, pois, esse meu reencontro me custou muitas lágrimas, muita dor, me causou muito sofrimento.
Muitas vezes o amor nos ilude, nos faz pensar que tudo será perfeito, mas, não é bem assim, e sempre pagamos pra ver.
Quem aprender com seus próprios erros, é inteligente. Mais sábio, é quem aprende com o erro dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]