expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

domingo, 14 de agosto de 2011


Algumas pessoas tem medo de dar um passo pra frente por "não saber andar". Mas, se esse for o caso: dê esse passo!

Pois eu estarei aqui, do seu lado, pra segurar sua mão, acalmar seu coração e te ajudar a virar de vez essa página da sua historia, que eu acho que nunca deveria ter durado tanto tempo..
Vem! Olha no meu olho, segura minha mão e vem! Pode confiar, por que do lado de cá tem disponibilidade de sobra pra te fazer feliz!
Por que a vida é um abismo, se você olhar pra baixo acaba voltando para o ponto de partida. De cara dá um frio na barriga , uma sensação estranha, mas, quando você se joga numa nova história, esta abrindo espaço pra novas possibilidades de ser feliz, e unir o útil ao agradável: superar seu medo, e obedecer a montanha da felicidade que junto a mim, te chama pra ficar aqui, e somente ser feliz.


Autor: Rafael Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]