expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Estou correndo, fugindo, agindo, evitando coisas que por toda minha vida eu disse: sim. A algum tempo não estou me reconhecendo, estou mudando, por mim, mas, admito que você participa disso. E muito.
Não estou te pedindo pra ficar, nem pra ir. Ultimamente estou num meio termo que dilacera intensamente meu coração, e confunde constantemente minha mente.
Bom, hoje eu ensaiei milhões de coisas pra te dizer, mas agora parei no tempo e deu um branco que eu não lembro nem o que comi a uma hora atrás.
Que poder é esse que você tem sobre mim? A quanto tempo não me vejo assim, nesse pequeno espaço de tempo? Não é possível, eu já tinha fechado esse estabelecimento a tempos.
Não tem um mês, nem um ano, não é amor, mas não deixa de ser, não sei se é platônico, impossível, irreal, fora de cogitação, mas é isso.
Enfim, como não consigo falar, escrevo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]