expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sábado, 26 de maio de 2012

Atração por defeitos



Muitas vezes me pego reclamando dos seus defeitos e imperfeições, sei que tenho minhas falhas, não sei o que você tem, mas seus defeitos me atraem de maneira forte que me sinto fascinada; como uma pessoa cheia de defeitos pode me encantar e me segurar por tanto tempo, sem querer?
Pela lógica deveria lhe amar por suas inúmeras qualidades, mas acho que não saberia tanto sobre ti, seus defeitos te entregam mais, e me sinto mais sábia sobre o "seu eu."
Já pensei em querer mudar seus defeitos, apenas uma forte vontade, pensei que assim meu carinho por ti aumentaria.
Lendo meus defeitos, você consegue ler minha mente e pensar junto a mim, então não te quero mais  sem seus defeitos, decidi te querer assim: perfeito com suas imperfeições, sem tirar, nem pôr.
 Sei que você foi feito pro mundo e não exclusivamente para mim, mas como me chama sempre de anjo, me sinto na obrigação de estar sempre contigo, te protegendo, não sei se estou trocando os sentimentos, talvez esteja trocando várias coisas, mas independente, te quero aqui por inteiro, e sem defeitos faltaria uma grande parte de você.
Sei que sou imperfeita também, afinal, a perfeição nunca foi encontrada..
Tenho vivido ultimamente pensando muito em quem sou, coloco meus defeitos na mesa e penso, se eu fosse te perdendo por cada defeito meu, não teria mais você aqui [..]

Conclusão:  Qualidades superam defeitos, amor supera defeitos, se você enxerga demais os defeitos de uma pessoa, não a ama, o amor não é cego, mas bondoso o suficiente pra não querer julgar as pessoas pelo modo que a pessoa sempre viveu.
Não acho correto querer mudar as pessoas, pois se quisessem te mudar, tenho certeza que demoraria pra aceitar tal decisão, não mecha com defeitos, é um ponto frágil.
Não necessita ser modificado, ame a pessoa que esta contigo pelo simples fato dela suportar seus inúmeros defeitos, sem reclamar, talvez tenha alguns que não agrade, mas o amor supera tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]