expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

????



O tempo não passa rápido. Ele corre. E corre quando você mais quer que ele pare. E só para quando você quer que ele corra.
Agora estou com uma grande dúvida: Para ou corre? Não sei!
Queria prever alguns acontecimentos para decidir essas coisas. Se o nosso coração não fosse tão confuso, ajudaria muito. Mas, infelizmente, não temos tudo o que queremos.
É como dizem: Quando você diz "sim" a alguma coisa, esta dizendo "não" a todo o resto. (Não, resto não é a palavra certa, mas..)
Porque isso martela tanto? Porque toda essa duvida? Meu Deus!! As coisas poderiam ser mais claras.
Queria entender sentimentos, saber o que passa na cabeça daquela pessoa. E realizar todos os seus desejos.
Mas é tão complicado agradar uma pessoa sem machucar outra. É como se você precisasse escolher e não tivesse escolhas.
Sabe quando seu coração discute com a razão de maneira estúpida? Sabe não é? Você é quem mais sabe do que estou falando. Ou quando fazemos coisas pelo coração, e a razão diz: Você fez tudo errado!
 Me entende? Claro!
Em um livro de psicologia diz: "Nos momentos mais tensos da sua vida, em vez de reagir, procure a voz do silêncio."
Em trinta segundos podemos destruir o que passamos anos construindo. Isso quer dizer: Podemos destruir anos em um instante, e passar anos tentando recuperar um instante. Entendeu?
Mas como procurar a voz do silêncio em certos momentos?
Uma vez, me ensinaram que para controlar minha raiva, antes de dizer qual quer palavra, contasse lentamente de 1 à 10. Antes desse tempo poderia cometer um dos maiores erros da minha vida.
Para outras coisas isso também pode funcionar. Conte de 1 a 10, em pensamento, lentamente, antes de dizer: "Eu te amo", "Fica comigo", "Me esqueça" "Fod*-se" ou qual quer coisa que seja motivada pela emoção.
Controle-se. Nunca reaja. "Pagar com a mesma moeda" pode ser fatal e irreversível.
Se esse tempo for pequeno para sua grande emoção conte até 20, 25, 30, conte até mudar de ideia! Se não mudar, faça. Devagar e sempre.
Mais importante que ter, é ser. Então procure ser uma pessoa "fria". Não deixe de dizer "eu te amo", mas não diga a qual quer pessoa que faça seu desejo ir "lá" e não voltar.
Seja seletivo (a), e só diga "Eu te amo" quando realmente entender a força dessa frase. O "eu te amo" é só um mero exemplo, porque ultimamente é a frase mais dita, mas troque essa frase por outra que você diga  com frequência.
Conclusão: Na dúvida, ouça a razão. Não seja muito passional, pode acabar se arrependendo.