expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Espere sempre em Deus!

Não confie em religião nenhuma, procure crescer sua fé cada vez mais! A fé move montanhas!
E tudo depende de você, principalmente a sua salvação..
Não espere um parente orar por sua vida, não espere uma boa ação, não espere que ninguém tenha pena de você, não espere a doença chegar, não espere um amigo morrer, não espere o pão faltar, não espere o seu relacionamento acabar, não espere ficar sem chão para falar com Deus.
E também não lembre dele só pra pedir.. Lembre de agradecer por tudo; por mais um dia de vida, por  ser saudável, por ter seus pais, por ter amigos, por ter alguém que ora por você, por ter alguém te ame, por ter alguém que esta contigo, ajudando você a superar as barras.
Eu perdi uma pessoa muito especial e vim perceber o quanto eu estava longe de Deus, percebi como eu estava sendo ingrata, injusta. No momento, eu só perguntava “por quê?” porque ele? Porque nesse dia? Porque nesse ano? Mas não entendia que Deus tem um propósito para todas as coisas abaixo dos céus.
Esquecemos muito de Deus, só pensamos nele nas horas de maiores dificuldades... E não pode ser assim.
Não se esqueça que como foi um amigo meu, poderia ter sido qual quer um de nós! Mas se fosse? Você estaria preparado? Sua consciência esta limpa? Você tem certeza da sua salvação? Precisamos nos apegar a Deus, cada dia mais, e por mais perto que estejamos, sempre estaremos longe, então busque a Deus enquanto você pode achar, pois vai chegar um dia que o tempo vai acabar, o tempo de pedir perdão vai acabar! Eai? O que todos nós vamos fazer? Passar o resto do tempo se lamentando, de como teria sido nossas vidas se agíssemos diferente? Nunca se esqueça que para morrer, basta estar vivo! E que depois da morte, não haverá chances, só temos uma vida e temos que saber aproveitá-la. Só há UMA chance pra viver.
Estava comigo, foi buscar um amigo, levou ele em casa, falou comigo no telefone que quando chegasse me ligaria pra avisar que chegou bem! Nunca passou pela cabeça dele, minha ou do amigo que estava com ele, que esse dia seria o último. O próprio disse a um tempo atrás que se soubesse a data do seu ultimo dia, o primeiro lugar que iria era em uma igreja.
Uma pessoa que morre sem Cristo, morre sem salvação, uma pessoa que morre sem salvação, sabe qual é o caminho que “a vida” vai levá-lo.
Não julgo ninguém aqui, só julgo a mim mesma, pois conheço somente a mim.
Eu espero que você jovem, se apegue a Deus, enquanto pode achá-lo. Não deixe o tempo passar, não deixe ilusões tomarem conta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]