expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sábado, 2 de junho de 2012

Sabe aquele dia que você acorda pedindo a Deus um sinal que mostre quem é a pessoa verdadeira que vai estar contigo a todo momento, e Ele manda?
Para início de conversa, não é meu namorado, e também não é uma mulher! Portanto, não conversamos sobre homens lindos que vimos em algum lugar, a nova maquiagem que é sucesso entre as blogueiras, nem sobre a unha que lascou, e aquele esmalte que tem péssima duração, nem sobre o cabelo que ficou com frizz por causa da mudança do tempo, nem sobre o sapato que dói no pé  que é de diva mas só as guerreiras usam, nem como a calça realçou o bumbum, nem como a blusa deixou mais magra.. Enfim, esse papo de mulher nunca cola!
Conversamos sobre música, sobre como aquela banda toca bem, sobre a faculdade que a gente quer fazer, sobre planos para o futuro, sobre como meu jeito de falar e ser encantou ele, sobre como queríamos ser mais próximos ou vizinhos, sobre o almoço de hoje, e como a privatização aumentou o preço de tudo, sobre a depilação que dói mas é o preferível, sobre o corte e a cor de cabelo, sobre como combinamos e somos super parecidos, sobre como é incrível nossa sintonia: um pensa, o outro fala.
Coisa de alma gêmea mesmo!!
Então, como foi que eu encontrei essa pessoa sensacional, e tão parecida comigo? Resultado de orações, acredite!
Não caiu do céu, não veio em um cavalo branco, nem de pára-quedas, veio apenas com uma palavra mágica:  Fé.
Não precisou de tempo para eternizar, nem muitas coisas a serem feitas. Nós não nos conhecemos e sim nos reencontramos. Não foi mágica, nem mãe Xica, Diná, Xavier, Sádala, Birigui, Dadá, quatchaquatcha caixinha de fósforos. Foi um amor tão verdadeiro, e sem malícias, quase irreal. Mas de fato existente.
Não posso negar, que sua presença é algo que muito me agrada, e deixa o meu astral lá em cima! Obrigado Mateus, por todo apoio, força, amor, carinho, cavalheirismo, gentileza, elogios, obrigado pela paz que você trouxe pro meu coração e por ser essa pessoa tão sensacional.

À Mateus Suzarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]