expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sexta-feira, 1 de abril de 2011


A maioria das pessoas tem uma mania ridícula de depressão “pós-término-de-namoro”..
(Não vivo mais sem ele, sem ele sou sozinha, ele era o amor da minha, razão da minha existência, fonte de sorrisos, alegria, minha dádiva, meu eterno, nunca mais vou amar ninguém).
Pura mentira.. a marca pode até ficar ai, mas depois seu coração vai se regenerar, e outras pessoas aparecerão e te encantarão da mesma forma que fez você um dia se apaixonar.
Não diga que a sua vida não fará mais sentido sem tal pessoa, porque antes de conhecê-la você vivia muito bem, e a vida dela continua sem você, você sempre viu em sites de relacionamentos, várias comunidades, status, e etc.. A frase: Pratique o desapego!
Um dia ouvi da única pessoa que verdadeiramente gostei a seguinte frase: Aprenda a viver sem mim, porque se algum dia nosso relacionamento acabar, eu quero que você se lembre de mim sorrindo, e não chorando porque acabou, mas sorria porque aconteceu, quero ver você feliz.
Isso me marcou e nunca saiu da minha mente, nem do meu coração, de fato nosso relacionamento acabou, eu chorei por motivos sórdidos e necessários, mas sempre que falo dele estou feliz!
Parando de falar de relacionamentos, e falando da vida lhe dou um conselho; Nunca pense que você não é capaz, nunca pense que você não vai conseguir, porque a derrota é uma coisa psicológica, e quando você diz: eu sou capaz! (você consegue), porque não há barreiras que não possamos derrubar, medos que não possamos superar, somos sempre capazes, e somos uma geração de vencedores!
Podemos cair, nos machucar, podemos sofrer, podemos perder, e pensar que é o fim, mas há sempre uma luz no fim do túnel, chamada esperança! E como dizem, é a última que morre..
Confie sempre em você, no seu potencial, pois podemos mais que imaginamos! Se você abrir sua mente você irá longe, não pense pequeno, porque o mundo quer pessoas com um patamar elevadíssimo que mudem, que revolucionem, que façam as pessoas pensarem diferente, que estejam dispostos a expor suas idéias sem medo do que o mundo irá pensar, pessoas que questionem coisas que já foram “comprovadas” porque você tem uma imaginação que vai além daquilo que já foi pensado.
A nossa capacidade esta na nossa fé, na confiança que temos em nós! Você não precisa que alguém te diga o tempo todo que você é bom no que faz pra poder se inspirar, mas seja bom sem ninguém precisar dizer isso.
A sua mente é capaz de te fazer mudar de vida e ir além, muito além. Nunca pense que você não pode, porque você pode sim, prove pra quem te disse ao contrário, prove pra quem duvidou de você, e mostre o seu talento, faca o que você gosta, porque quando fazemos com dedicação, tudo sai perfeito.
Boa sorte! ;D

(Raphaela Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]