expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Não existe amor eterno, aqueles de novela, que fazem seu coração parar! Entenda que ninguém vai te encontrar num avião, se apaixonar por você e ser o grande amor da sua vida!..
Não se iluda, se isso acontecer, pare de assistir! rs
Todo romance juvenil você esquece, pode passar 5 anos ou 5 meses, com o tempo a vida vai te ensinando tudo como tem que ser..
Eu já me decepcionei, mas dei a volta por cima, graças a minha força de vontade.
Entendi que não existe nada que o tempo ou que o seu coração não cure, as vezes o tempo é o melhor remédio as vezes cair na real é o melhor remédio.
Ame, mas ame muito por que o amor é a melhor coisa do mundo, entenda que a vida é linda, sorria, seja feliz, queira que todos percebam isso em você e contagie todos.
A sua felicidade, a sua diferença faz a diferença na vida de alguém.
Não chore, não sofra.. Os problemas? ESQUEÇA TODOS!
Porque isso tudo vai passar, você sabe disso, então pra que ficar deprimido? E rodear de tristeza pessoas que te amam..
Faça coisas diferentes, descontraia-se, escreva sobre o amor, sobre flores, sobre o big-bang, sobre a chateação da escola, da faculdade, sobre como você se sente hoje, ouça coisas que te coloquem pra cima, e siga exemplo de pessoas felizes, procure a formula nada secreta, aquela que você sabe que existe mas tem preguiça de utilizar. Sabe aquele sorriso que fez sua barriga doer a um tempinho atras? Pega ele, e trás pra hoje, talvez alguém esteja precisando.


(Raphaela Leite) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]