expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Não sou princesa, acordo descabelada.
Sou desastrada, não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá... Mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU ABENÇOADA!

sexta-feira, 1 de abril de 2011


Quando você é mais nova (o), qual quer detalhe é importante, cada vírgula num depoimento é motivo de arrancar os cabelos de felicidade. Depois o tempo passa e por maior que seja declaração de amor, você fica com o pé atrás, independente do que seja mesmo...
O tempo vai passando e você percebe que palavras iludem e o ditado mais certo é: As palavras iludem, atitudes provam!
É como quando você fica mais velho, o passado se torna de alguma forma "insignificante" e o que você fazia no passado, hoje é considerado bizarro.

Na vida amorosa também é assim, o passado é passado e ponto final. As declarações de amor não são tão emocionantes e tudo o que ele(a) fala não te leva mais ao paraíso, pode ser o tempo, ou apenas experiência!
Talvez seja isso, com o tempo você vai aprendendo o que seus pais não te ensinaram e vai ampliando o seu “grau de experiência”, não é de um dia pra outro que você vai ser O CARA ou A MULHER!
É como num joguinho do Playstation você vai passando de fase e no fim você vence, existe uma grande diferença, mas, resumindo é isso.
É claro que não podemos viver como patetas e esperar o tempo resolver exatamente tudo, temos que ter iniciativa, personalidade forte pra enfrentar, todos os obstáculos, que não são fáceis, aliás, a diferença entre um joguinho de vídeo game e a vida real; é que no vídeo game começa fácil e vai dificultando, a vida real; começa difícil e com o tempo você vai se aperfeiçoando e tudo vai ficando mais fácil.

(Raphaela Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :]